quinta-feira, 9 de março de 2017

Novo poste

Olá tudo bem?
Comigo vai tudo.....completamente à beira da loucura!

O meu blog tem mais visualizações ,quando eu não escrevo do que quando eu escrevo,isso só pode significar uma coisa..qualquer coisa,eu ainda não cheguei a uma conclusão..


Desde que conclui os meus estudos,que a vida anda um bocado estranha ultimamente. Primeiro foi um alívio enorme,não ter que lidar mais com o stress,mas agora sinto falta do que fazer,quero arranjar emprego,mas isto tá dificil e parece que as empresas só arranjam desculpas para não empregar as pessoas.
Tenho saudades de ser produtiva,quero começar a minha vida de oficialmente adulta,mas parece que está uma grande muralha à minha frente,que não me deixa passar ,outras vezes parece que estou pregada ao chão e não me consigo mexer..esta falta de um rumo está-me a deixar deprimida.

Eu sinto que vou cair em mais uma grande depressão que me vai consumir ainda mais tempo,eu só queria ser forte e corajosa o suficiente para ultrapassar esta fase negativa na boa.

Eu canso-me com tudo,com as conversas,com as saídas,com a internet,eu canso-me até de mim mesma,mas que seca de pessoa chata que sou!

Lamento não escrever nada de jeito agora,mas realmente,blah não me apetece me exprimir em demasia.

Eu vou tentar escrever umas cenas novas eu tenho umas ideias novas,por isso stay tune~~
Ah boas noticias,finalmente sol!
Hoje foi o dia da mulher e para além do sol ainda recebi flores! Good day!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Wow vais fazer um comment?
Be gentle! I am fragile flower. ( ´ ▽ ` )ノ