segunda-feira, 13 de fevereiro de 2017

Fiz mais um piercing - O Brutal Industrial (Transversal)


YES, Fui fazer(fui à loja para me fazerem) mais um piercing,desta vez o Industrial!!

E adivinhem só???

Correu mal...   :/




Para quem não sabe o Industrial ´´e este tipo de piercing

|
v




Tudo começou num belo dia,quando tive vontade de dar um passeio pelo centro comercial e finalmente decidi que era a altura certa para meter o piercing.
Lá fui outra vez à mesmo loja,para quem não leu a minha publicação,sobre o vertical labret,não tive uma boa experiência nessa loja,
A senhora, que lá estava não foi muito agradável e o mais engraçado é que quando fui lá pela 2º vez a senhora era a mesma...lol também o que é que eu estava à espera? De alguém mais novo e paciente?

Para começar chego, lá digo o que quero e o preço é bom...eu adoro preços bons e cenas baratas,mas às vezes o que é barato sai caro.

O piercing era um transversal de apenas 25 euros,pagar antes de fazer,paguei por multibanco,o que é que eu podia fazer,pegar nas minhas coisas e deixar o dinheiro lá? Não, já que paguei arrisco...


Tive de esperar que umas adolescentes fossem primeiro,pois tavam na frente e é justo e depois quando chegou a minha vez ela desce das escadas e diz para eu esperar...eu esperei,em cima das escadas xD não sei ,se sou densa ou simplesmente apeteceu-me irritar a senhora..
Quando ela chegou ela disse-me tipo uma cena do género( por isso é que eu pedi para esperar)..eu sei eu fui tosca,mas preferia estar lá em cima do que em baixo,onde havia muita gente afinal de contas era a seguir,qual era o mal?

Depois eu digo-lhe o que quero e ela responde-me que o tipo de piercing que eu queria não podia ser....porque me faltava uma parte da orelha para fazer o piercing ou seja eu não tinha a anatomia necessária para aquele piercing..

E vocês perguntam,mas o que é que isso quer dizer?
A verdade é esta,...eu sou um elfo,eu não tenho as orelhas redondas como a maior parte das pessoas,elas são ligeiramente bicudas.

Se eu tivesse metade da beleza destes elfos,
já teria me safado de muitas coisas..



Depois de ouvir isto,para além de me sentir estranha,senti-me desapontada,eu apenas queria o industrial e já tinha pagado por ele,apenas disse "Ya,eu sei,eu não tenho as orelhas normais"

Depois disto,acho que sensibilizei a senhora,porque ela acabou por me confortar com tipo
"Não é nada de mal,você tem as orelhas assim,eu tenho assim,todos nós somos diferentes.."

E pronto acabei por me sentir melhor, e acabei por fazer o piercing,desta vez nem perguntei,qual era o material dele,nem nada,eu apenas queria-o. Só pensava na dor e como haveria de fazer os cuidados da cicatrização.
Acabei por ficar com os furos muito distantes um do outro para que fosse possível este piercing,a senhora ainda me avisou que no local onde foram feitos que seria complicado cicatrizar,mas lá se fez o piercing.

Antes de sair,cumprimentei a senhora,desejei-lhe continuação de bom trabalho e saí toda feliz!
Estava cheia de dores,mas graças à adrenalina,aguentei na boa. Acabei por passar pela Primark,onde comprei umas cenas para mim e outras para oferecer,tinha a orelha vermelha,como um pimento,mas pouco me importei.

Nos dias seguintes a dor era enorme,quando fiz o furo doeu,mas foi suportável,só que agora,estava SEMPRE a doer,sem parar,naquela moinha horrível,dia e noite ahhhh!
Dormir só podia para um lado e se me virasse dava caca!
A primeira vez que lavei a cabeça tive de pedir que ma lavassem por mim,porque no duche,os cabelos enrolavam-se na orelha e a dor era uma merda!
Ah tanto remédio que meti,todos os dias lavava a orelha 2 vezes por dia,com sabão anti-bacteriano de enxofre(à venda nas farmácias e no celeiro)que também é óptimo para combater o acne. Depois da lavagem,metia soro e depois bepanthene plus. Durante dias ,evitei comidas gordurosas,carne e bebidas alcoólicas,eu passei a passagem do ano a ver navios okay? Nada de bebida(mentira eu ainda meti pra dentro um taça de champanhe) mas tirando isso,não bebi nada durante dias.

Quando as dores começaram a abrandar,já eu estava habituada à dor, a reacção das pessoas foi:


" AI credo! Que aflição!"

Eu adoro a reacção das pessoas, a dor emocional delas traz-me bastante conforto.


De qualquer forma quando começou o mês de Fevereiro, 2 meses depois do piercing ser feito...baldei-me,as dores abrandaram e eu relaxei e depois havia outras coisas na minha mente.
A minha rotina não é complicada,mas é muito stressante.

Acabei por pagar um preço pela minha negligência (não foi muito elevado,também não é preciso dramatizar)


Um dia quando estava a limpar reparei num altinho que se estava a formar num dos furos.
Quando alguma coisa fora do comum acontece comigo,eu dramatizo muito,eu comecei a pensar que estava com uma infecção daquelas muita bera e que corria o risco de ficar com uma marca muito feia.


Como podem ver nota-se um altinho em cima
(já agora a minha orelha não é assim tão bicuda..)
(..até acho que ela é bem normal...)
Já viram o tamanho do piercing?


Depois de ser vista pelo médico,ele disse-me que era uma bolha de pus e que precisava de ser arrebentada,por isso aconselhou-me a tirar o piercing..fiquei tão triste :(
Não resisti em perguntar ao médico se ia ficar uma marca lá..ele disse que sim,que ia ficar lá um quisto,e que me iam dar a alcunha da cara de quisto! Eu estava tão confusa,que ainda lhe perguntei se era verdade e ele respondeu que sim e que me ia cair a orelha..!

Escusado será dizer,que o médico gozou com a minha cara ..isto é karma,para as vezes em que eu própria gozo com as pessoas que criticam os meus piercings.

Lá fui eu tirar o piercing,que já agora,é do tamanho do meu dedo mindinho,vê lá o tamanho daquela cena! E a minha orelha é pequena...

O médico disse para eu tomar algo para as dores e para arrebentar a bolha no duche, e eu (inteligentemente)decidi não tomar nada,tirei o piercing e rebentei a bolha em frente ao espelho,porque assim conseguia ver...ahhh e soube-me tão bem ver aquela porcaria toda a sair...ahhh a dor era adorável,doía como o caraças, mas a adrenalina estava a bater tão forte que não queria saber,fiquei tão corada, ahh foi tão bom,para subir a temperatura do corpo e depois a satisfação do duche,sem me importar com os cabelos a enrolarem-se no piercing,,,Eu sei que pareço uma sadomasoquista e normalmente eu sou muito tolerante às dores do corpo..mas não é porque eu aprecio dores,mas sim porque não tenho paciência para me chatear com elas.

Depois do duche,meti a pomada com antibiótico,que me foi receitada,salvei o 2º furo,que restou e o outro já não deu para aproveitar,porque no dia seguinte já estava fechado..yep parece que não era para ser..no entanto a cartilagem vai ficar para sempre furada,talvez mais tarde aproveite para furar de novo,desta vez só na carne.

O médico ainda me alertou para o facto de furar num melhor local,com mais condições,mas eu sei que a culpa em grande parte foi minha,pois baldei-me...e pronto esta foi a história,um bocadinho embaraçosa,como muitas outras da minha vida.


The story of my life!


Um dia ainda vou fazer um piercing nos mamilos!



ps: Eu estava a pensar para mim mesma,se o médico não estivesse a brincar e eu ficasse mesmo com o quisto.Uma ideia engraçada era tatuar por cima do quisto um smiley face. É engraçado,né? Super original! xD

Sem comentários:

Enviar um comentário

Wow vais fazer um comment?
Be gentle! I am fragile flower. ( ´ ▽ ` )ノ