quinta-feira, 23 de junho de 2016

Maratona de filmes de terror - Hellraiser

Depois de assistir ao Chainsaw massacre,eu perdi um bocado da minha esperança em relação à maratona,mas insisti em ver o próximo filme,desta vez foi a vez de Hellraiser e para minha surpresa o filme é um espectáculo!!!





Breve introdução:

Tudo começa com um senhor que procura obter prazer,através de um vodoo estranho. A magia consistia em resolver um puzzle(tipo cubo de rubik) e BUM,prazer até aos céus ou infernos?

Depois de resolver o puzzle,ele é cortado aos bocados e a sua alma é arrastada para as profundezas,onde ele é torturado por estranhas criaturas,que lhe dão muito prazer..ui,ui!

Este senhor é dado como desaparecido e a sua casa para a ser habitada pelo seu irmão e a esposa,que teve um caso com o cunhado,(uau porca) as coisas começam a aquecer,quando ele se corta no lugar onde o irmão foi despedaçado e o sangue que caí ao chão,invoca aquilo que sobrou do seu irmão.

Quando a esposa descobre,aquilo que parece ser um zombie é na verdade o seu antigo amante,decide ajudá-lo,com a promessa de ficar com ele e voltarem a dar muitas cambalhotas,eehehehe

A personagem principal que é a sobrinha do zombie,descobre o segredo da madrasta e tenta resolver a situação, o resto eu não conto mais,porque é preciso ver ,para desfrutar!



Minha opinião sincera:

Apesar dos efeitos especiais serem super antigos e um bocado lame,o filme em especial as partes grotescas são super fixes!!! A história é envolvente, os personagens,são interessantes, as criaturas são assustadoras e interessantes e a personagem principal é super corajosa e depois tem ali um plot twist no fim muita fixe,quase tirado de um rpg,mas mesmo assim super fixe!!

Este filme deixou-me satisfeita e contente por gastar o meu tempo a vê.lo,porque foi mesmo bem passado!ADOREI!! X)

Sem comentários:

Enviar um comentário

Wow vais fazer um comment?
Be gentle! I am fragile flower. ( ´ ▽ ` )ノ