domingo, 4 de fevereiro de 2018

Para quê perder tempo na net?

Hey,precisamos de ter uma conversa.
Sei que não tenho escrevido lá muitos artigos,escrito histórias ou dado novidades.Sei que só falo se cenas banais,toscas e até irrelevantes..espera,mas é assim em todo o lado,seja aqui ou na vida pessoal,conversa banal é habito.

Escrever um blog parecia talvez divertido,mas isto não como nas redes sociais,blogues não têm grande público,são muitos por aí,quase sem nada para oferecer.
Talvez o meu seja mais um,sem nada de especial para dar.Mas vamos ser honestos,o que tem para dar um perfil de instagram?Ou uma conta no twitter?Memes?Fotos de gajas jeitosas...?E os videos na net,onde pessoas contam histórias comuns,como se fossem uma grande novela..ya não me parece que seja muito para dar,é apenas entretenimento.Tanto conteúdo na net,que nos faz rir e nos entretém,mas é tudo tão vázio...não aprendemos nada de jeito.

A minha pergunta é:
Why are we still here,just to suffer?

Acho que estou a ter uma espécie de crise de identidade,porque perdemos tempo na net,quando podíamos explorar o mundo,aprender coisas novas e conhecer realmente pessoas?
Cada vez que vou à rua vejo pessoas,coladas nos telemóveis e iphones,é como se ninguém estivesse realmente presente no mundo físico. E para quê?
Para obter likes e comments. Serão assim tão importantes para nós?
Porque fingimos que nossa vida é uma cena fixe,quando é normal como a vida de toda a gente?

É como aquele episódio nosedive de black mirror.A nossa vida,nós enquanto pessoas,somos apenas relevantes ou temos valor,se tivermos alguém que goste das nossas fotos e publicações?

Isto é tão vazio e inútil..é triste!

Já não sei o que tou a dizer,apenas não tenho vontade de criar artigos e outras cenas no blog,acho uma perda de tempo.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Wow vais fazer um comment?
Be gentle! I am fragile flower. ( ´ ▽ ` )ノ