domingo, 4 de fevereiro de 2018

Produtos que achei fixes

Depois de andar aqui a falar de memes e outras coisas sem grande relevância,está na altura de voltar às raízes e falar sobre outras coisas irrelevantes.
Hoje vou falar sobre produtos,que experimentei,os pros e os contras.




E este artigo vai chamar-se:


Produtos que achei fixes

Porque sou consumista e tenho uma opinião a dar!

(super dramático eu sei..)




Comme une Evidence 
Le Parfum Yves Rocher


É um perfume suave,floral e super feminino.
Não é nada enjoativo,não é daqueles perfumes que enche uma divisão e faz as outras pessoas tossir,é super soft,delicado e na minha opinião é super sexy!
Perfeito para o dia dos namorados(dica).
Um dos meus preferidos sem dúvida!








Zara 
Woman


Já zara woman,é um perfume frutado e extremamente intenso(pelo menos para mim).
É daqueles perfumes que deve ser aplicado com cuidado ou vai ser sentido a 4 quarteirões de distância.É claro que cheira bem,mas se és uma pessoa,que gosta de passar despercebido,não é para ti.Talvez para uma personalidade mais extravagante,seria perfeito,pois este perfume"grita"por atenção.No meu caso,quando usava nem projectava na minha direcção mas sim ao lado e depois passava pela "nuvem" e apanhava apenas parte da fragrância e mesmo assim era intenso.Eu sei que não paro de referir isto,mas este perfume é tão forte e enjoativo,vou dar um exemplo com algo que aconteceu:
Um belo dia,deixei cair o frasco no chão,partiu-se e espalhou-se por todo o lado e só passado muito tempo,mas mesmo muito tempo,o cheiro saiu de casa.É demais para mim!



Ted Baker london
mini trio gift

Este foi um presente como é obvio,mas casou boa impressão.
É um perfume,gel de banho e creme corporal(que só dá para as mãos porque é pouco produto)
Eu vou ser sincera,nunca usei o gel de banho,mas o creme e o perfume usei,todos têm o mesmo cheirinho bom,soft,gentil,como eu gosto!
Costumava usar o creme nas mãos,mas é simplesmente inesquecível,aquilo que eu gostei foi o perfume,volto a sublinhar que o cheiro destes produtos é o mesmo,mas é simplesmente adorável,puro,nada agressivo,faz-me me lembrar o cheiro de pó talco e outros produtos para bebé.
Se a pureza e a inocência,tivessem um cheiro seria este!


johnson's body care
vita rich loção corporal de papaia



Eu estou sempre à procura de novos produtos para a pele,já usei vários cremes e óleos,porque tenho a pele extremamente seca,mas nem todos resultam.Decidi experimenter este produto e é realmente fantástico,cheiroso,deixa a pele fantástica e super macia .O efeito é imediato,por isso é perfeito para quem tem um ritmo diário acelerado e não tenha tempo para grandes cuidados.É claro que se for usado raramente,a pele volta a ficar seca,convém usar diariamente .Quanto a mim,costumo usar de dia,quando vou sair.Se és daquelas, que gosta de usar uma loção ou creme corporal com cheiro frutado,então este produto é uma boa opção.Tinha uma bom preço antes,mas agora está mais caro,é uma pena.



Sabonete enxofre

Agora isto,eu sei é estranho.Mas é ideal para quem sofre com borbulhas.O sabonete enxofre é antisséptico ou seja combate infecções,mata germes e outros organismos.Por isso ideal para as borbulhas,pois vai combate-las,vai aliviar o aspecto da pele.Mas se tiverem a pele seca como eu,cuidado com o uso,hidratem sempre a pele,pois vai acabar seca.Eu costumo usar uma vez por dia,que é ao deitar.Uma pequena nota,tem um cheiro incomum,talvez não gostes(eu cá não me importo,mas se tiver que sair a história é outra).Este sabonete está à venda no celeiro,lojas de produtos naturais,mas também já encontrei na farmácia do meu bairro e é barato!


Fa
caribbean lemon


Se és uma mulher forte,que transpira demais debaixo dos braços e depois ficas com odor debaixo dos braços,parabéns you're human!
side note:Eu tirei esta cena do forte de um anúncio de desodorizante.
Voltando ao review,este deo é super fantástico,actua quase como perfume.Normalmente eu não gosto de cheiros muito intensos,mas há qualquer coisa neste desodorizante,que eu gosto...hum é o cheiro (duh),faz-me lembrar fragrâncias masculinas e isso é atractivo para mim.Permanece durante muito tempo,é intenso,mas não tem alumínio,por isso não é agressivo.Não aconselho a usar perfumes,quando o usarem ou fica um misto de cheiros e isso é demais.
Agora se forem como eu,que largo muita água,vão continuar a ficar encharcados,mas pelo menos disfarça aquele odor que aparece de surpresa. 

Sem comentários:

Enviar um comentário

Wow vais fazer um comment?
Be gentle! I am fragile flower. ( ´ ▽ ` )ノ