terça-feira, 5 de abril de 2016

Exposição de carros de corridas

Então no outro dia, sexta feita passada, o meu pai veio ter comigo e disse-me que havia um evento qualquer na cidade, algo com carros de corrida, e eu pensei:
"Hum,interessante,tenho de ir lá ver"
E fui. Não era uma corrida de carros, mas era uma exposição de carros adaptados, fixe até!

E aproveitei para tirar umas fotos,não têm lá grande qualidade,mas é o suficiente,para mais tarde recordar:

Adoro motos!!!
There's a dead body on the picture
(not true thoe)
The 3 amazing fabulous cars

Carro rosa - corrida fabulosa
Rosa por fora, rosa por dentro

Gostei do design deste,muito fixe!
Existem cintos deste género dentro dos carros de corrida,para além do volante comum, no lugar de passageiro existe uma espécie de volante também, talvez para emergências,não sei bem dizer ao certo.

Carro verde,a minha cor favorita :)
Este carro tem apenas um lugar
Moto à 4 ,BRUTAL!!






Olha para aquelas rodas!

Este ângulo é horrível,mas estava um senhor sentado no meio destes 2 carros,esta foi a única maneira de não apanhar o gajo na foto!


Foi muito fixe!! :)
E sabes o que é mais fixe, postar estas fotos destes carros fixes enquanto oiço alice in the chains NICE!!
rOOSTER

Sem comentários:

Enviar um comentário

Wow vais fazer um comment?
Be gentle! I am fragile flower. ( ´ ▽ ` )ノ