sábado, 2 de abril de 2016

Um pequeno drama directions -Tinta para cabelo

Vou partilhar aqui um dos meus mais recentes dramas do dia-à-dia, a mudança da minha cor de cabelo --'

Eu sei, não devia ser um drama ,mas transformou-se num drama de 1º grau ,quando fui à minha cabeleireira e ela recusou-se a tratar-me do cabelo acabando por subestimar a minha inteligência.

Bem ,mas primeiro tenho de começar pelo o inicio, tudo começou quando eu decidi que queria pintar o meu cabelo com uma cor fora do comum, primeiro tinha na minha ideia a cor verde, SIM eu queria o meu cabelo verde, verde como as folhas das árvores verde esmeralda, eu simplesmente, gosto e acho fora do comum!
Tipo este verde, fixe né?
Mas depois achei que era muito puxado por enquanto ,então decidi ir a uma loja e comprar uma tinta cor de tulipa da directions
Achei que era mais discreto e que até era uma cor bonita por agora

Comprei também 2 produtos para descolorir o cabelo,para tirar a cor original do meu cabelo(castanho escuro).
Assim começa o dilema, eu estava com muito medo de fazê-lo em casa e ficar mal feito, eu queria que ficasse fixe e não queria perder o cabelo ,quando usasse o descolorante.
Aconselhara-me a ir ao cabeleireiro, levando os produtos que eu queria usar no meu cabelo, para me aplicarem lá. Primeiro estava para ir a uma prima minha que trabalha num salão e me podia ajudar ,dando conselhos e tal, mas depois caí na estupidez de ir à cabeleireira do bairro.

Fui lá,na boa onda, apenas perguntar se me faziam isso, e apenas me disseram que NÃO,e que não se responsabilizavam pelos riscos ao usar estes produtos e ainda mais usando descolorante NA ANANAANAN e ainda me disseram que a tinta que eu tinha não era tinta era condicionador e que possivelmente eu tinha sido enganada no fim aconselharam-me a ir à loja e trocar os produtos por um creme ou um verniz. Disseram para eu voltar lá para marcar uma hora que me arranjavam um cabelo e para eu ficar satisfeita ainda me faziam umas madeixas vermelhas..eu não quero madeixas vermelhas coisa nenhuma,por mim podiam meter as madeixas vermelhas naquele lugar onde o sol não brilha!

Eu não engoli esta conversa,tanto porque uma amiga minha já tinha pintado o cabelo com directions cor azul e o resultado era exactamente o que ela queria; fui à net pesquisar e descobri que directions está no mercado à pelo menos 30 anos e é uma tinta especial para este tipo de efeito extravagante e forte que eu tanto desejava no meu cabelo.






Finalmente, eu estou a compreendo a situação com a senhora do cabeleireiro, primeiro eu apareço com a tinta e descolorante, ela não aprova porque, prefere usar as tintas dela, e insiste que iria levar o mesmo preço mesmo sem usar o stock dela, o que é um absurdo!
Eu tenho a tinta e o descolorante e gostava que fizessem o que eu queria, sem dar palpites e informações erradas. O pior disto tudo foi ela insistir que não era tinta(o que é mentira),dando a entender que eu tinha cometido um erro e que não era uma escolha muito inteligente.
Se eu quisesse um cabelo com uma cor normal eu não aparecia com a tinta, marcava hora e escolhia as cores caqueticas do stock dela,mas eu queria algo diferente,por isso não engoli a conversa dela. 

Uma amiga minha cometeu um erro de tentar pintar o cabelo de azul no cabeleireiro normal e o resultado foi uma grande merda:
Ela queria este azul

E esta foi a cor que ficou






Mais tarde usou directions e resultou.
Eu não quero cometer o mesmo erro dela, eu sei o que quero no meu cabelo e não me enganam com palpites de chacha!

Resumindo,estas cabeleireiras ,que vivem debaixo de uma ponte para se esconderem do mundo moderno e das suas novidades,não têm qualquer conhecimento destas tintas extravagantes.
E pedir um favor para elas desta natureza, era demais para aquelas cabecinhas de borboleta, eu ía pagar na mesma se esse era um problema,mas simplesmente não queriam saber,estou desiludida, tudo o que eu quero é experimentar isto,mas não consigo fazer com ajuda de ninguém nem mesmo pagando, vou ter que acabar por fazê-lo sozinha...mas enfim.

Eu não desisto, eu quero e vou conseguir pintar o meu cabelo com directions!
Eu sei que não devia julgar as pessoas, mas fooooooo.....estas senhoras deviam se actualizar, há cada vez mais jovens a querer este tipo de tinta para o cabelo,men...o futuro é agora!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Wow vais fazer um comment?
Be gentle! I am fragile flower. ( ´ ▽ ` )ノ