segunda-feira, 11 de abril de 2016

Perdida numa galeria de arte(tipo)

No outro dia fui a uma espécie de galeria de arte(tipo) ,que tinha artigos para venda, bem a maior parte era super caríssimo, mas mesmo assim eu queria tirar umas fotos,para recordação,perguntei se podia tirar e para meu espanto, deixaram xD

Aqui estão alguns dos produtos:
 nota: Nenhuma peça é feita de ouro, eu não tirei fotos a essas peças, porque não as acho interessantes,e nem as metia aqui.
Por motivos de segurança não direi o nome nem local da galeria.


Uma caravela, se não me engano

A última ceia

Esta peça é muito fixe!

Quadro de uma paisagem verdejante

Lareira artificial 
Casaco avó e coleção de escudos




Esta peça é muito bonita, é um guarda-joias


Blusão aviador


Conjunto de crachas para prender à roupa.

Um quadro com uma data de pitas

A bonita casa de bonecas!


Por dentro ainda é mais linda, tem objetos à escala, tão giro!!
Da saudades de ser criança!! :)

A casinha de bonecas é a minha peça favorita!!!



Sem comentários:

Enviar um comentário

Wow vais fazer um comment?
Be gentle! I am fragile flower. ( ´ ▽ ` )ノ