terça-feira, 5 de abril de 2016

First World Problems - Começar a semana com drama

E cá começo mais uma semana de escola, hoje foi o 1º dia de aulas após a férias da Páscoa e consigo arranjar maneira de chegar atrasada,logo no Primeiro dia, boa forma de começar a semana,boa forma de começar o 3º periodo de aulas.
BOM TRABALHO!

Foi preciso chegar até aqui, para ver como estou ainda a dar os pequenos passos, uma semana dos exames e não consigo ter cabeça para estudar, precisava de mais férias para descansar e menos chocolates,oh nem me façam falar de chocolates,a Páscoa trouxe-me uns quilos extra.
Eu queria tanto começar de forma positiva, mas é tão difícil e até o tempo está contra mim!
Eu pensava que era primavera, onde estão os dias de sol que me prometeram?
Onde estão as flores, o cheiro da relva, os passarinhos a cantar e as borboletas?
E o calor?
Onde está o calor,para deixar de usar o casaco e colants e para deslocar-me mais rapidamente, sinto-me uma sardinha entalada dentro de uma lata de conserva,uma sardinha que tem de usar chapéu de chuva e que mesmo assim fica encharcada!
Levem a merda da chuva que eu não aguento mais!
Levem também o frio, frio todo ano é dose!!
Traguem as minhas as borboletas!!!!!!!!

Se ao menos eu pudesse usar o carro da família para me deslocar,mas infelizmente está a precisar de arranjo e desconfio que mesmo que estivesse bom,não tinham confiança em mim para conduzi-lo.

Para além destes pequenos dramas,ainda tenho outros mais complicados..
Infelizmente estou em riscos de cortar relações com uma amiga,ela desistiu de estudar, e está a enterrar-se num buraco bastante fundo,eu tentei de tudo para ajudá-la mas ela não aceita ajuda, eu sinto que perdi o meu tempo, concentrei o tempo todo para ela e agora não tenho mais ninguém.
Isto é triste mas eu sinto que fui usada,enquanto tinha utilidade e que agora fui descartada.
Agora estou sozinha,é bem feita para mim para deixar de ser burra e de me armar em boazinha!


E foi preciso escrever isto,para perceber bem como está a situação,péssima!
BOLAS ,porque é que eu continuo a dar 100% de mim a pessoas que não merecem?!

Nestes momentos eu questiono a minha fé e temo não conseguir continuar a lutar ,estou cansada de tentar ser positiva e lutar, eu só quero os problemas se resolvam ,para ter alguma paz!

Irrita-me tanto ser fraca, estes problemas até nem são nada de muito grave, mas deixaram-me menos estável, irrita-me tanto ficar em baixo e ficar deprimida!!


Isto parece um texto fatela de um diário feminino,mas estava só a tentar ser cómica na divulgação dos meus problemas (a princípio nada de especiais) e depois percebo realmente a merda em que estou metida e irrita-me muito!
E a maior parte dos problemas podiam ser evitados, se eu ouvisse aquela voz dentro da minha consciência,que me diz:"Não faz isso" "Olha que vai dar merda" - mas, mesmo assim continuo a cometer os mesmos erros, está mais que na altura de aprender com eles!!
Está na altura de  crescer pá!!


Sem comentários:

Enviar um comentário

Wow vais fazer um comment?
Be gentle! I am fragile flower. ( ´ ▽ ` )ノ