domingo, 17 de junho de 2018

update - blog

Sim,já há muito tempo que não tenho actualizado o blog.Mas sinto-me numa fase de contemplação espiritual ,de uma tentativa de descoberta do meu eu interior,de uma busca constante pela satisfação pessoal.

Resumindo,estava deprimida e estava a tentar meter as ideias em ordem.Não que faça muita diferença actualizar ou não este blog,pois não é propriamente visto por alguém.Todos aqueles que aqui param,aparecem ao acaso,e é só quando falo de coisas populares como memes.E por mais que eu goste de memes,acho constrangedor estar continuadamente a falar de piadas ou conteúdos vazios,não que tenha feito muita vez,mas são os postes com menos palavras e mais key words que chamam mais atenção.
Não me interessa sequer ir por aí,tentar atrair um tipo de público do qual não me identifico,só for the sake de ter mais tráfico.As pessoas querem coisas vazias,que as entretenham.Eu compreendo isso,eu também o quero muitas vezes.Eu sei que entre um videojogo,que já joguei mais de 100 vezes seguidas e um livro novo,mais apelativo para mim é pegar no jogo e perder uma tarde inteira.Ou pior,estar na net a ver postes,memes,comentários,videos,sem qualquer utilidade,que não vai fazer realmente algo pelo meu intelectual.Por isso,decidi apostar em consumir coisas mais úteis,como livros,bons filmes e documentários.Aprendi a tocar um instrumento musical(ukulele),pinto algumas vezes e aprendi a cozinhar receitas novas.Para mim,parece-me cada vez mais importante estimular a minha criatividade,assim como a minha lógica,mas também arranjo tempo para ir correr,porque percebi que é boa de libertar o meu stress.
Por isso,não tenho tido tempo para escrever aqui e nem queria perder tempo a escrever palavras sem conteúdo.

Não sei como acabar este poste,sinceramente distraí-me um bocado,a pensar em tudo isto.O meu objectivo não é parecer arrogante,só por fazer novas actividades e de alguma forma condenar aquelas que se fazem na net,ainda perco tempo nas redes sociais,mas estou a tentar moderar isto.Não quero perder tempo a fazer nada de jeito.Vou tentar escrever sobre alguns dos livros que ando a ler,porque acho que o gosto da leitura é um dos mais difíceis e por isso gostava de partilhar stay tune.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Wow vais fazer um comment?
Be gentle! I am fragile flower. ( ´ ▽ ` )ノ