domingo, 27 de março de 2016

Capítulo 1


E assim começa uma nova aventura na plataforma dos blogs!


Bem-vindo ao meu blog e prepare-se para ficar espantado com o conteúdo que aqui vai encontrar!
Neste blog ,pode encontrar a solução para todos os seus problemas!!
Fique por aí, que não se vai arrepender!!!



Peço desculpa!
Tentei usar a minha criatividade para fazer uma boa introdução, mas só me veio à cabeça, aqueles textos atractivos da publicidade enganosa. Como podem ver, aqui não vão encontrar a resolução de problemas de carácter subjectivo,cada problema é distinto de individuo para individuo, apenas nós mesmos conseguimos encontrar a solução para os nossos problemas.
O máximo que posso fazer é partilhar a minha experiência e armar-me em psicóloga, mas apenas tu consegues resolver o teu dilema.
Temos de experienciar nós mesmos para podermos evoluir com isso, errar faz parte do processo de aprendizagem de cada pessoa. 

Nossa, isto ficou tudo tão profundo, não é a minha intenção ser uma blogger profunda, nem ser uma pessoa chata(pelo menos a maior parte das vezes), o que eu quero é ser descontraída e partilhar um bocado do meu mundo. 
Mas não se preocupe caro leitor, isto não é um blog diário, isto é apenas uma cena simples, vamos deixar assim.


Bem-vindos ao blog "O meu mundo" aqui pode encontrar um pouco de tudo:
  • Textos cómicos e profundos
  • Artigos sobre música
  • Artigos sobre moda
  • Artigos sobre Jogos
  • Artigos sobre life style
  • Crónicas
  • Imagens

Resumindo é isto, não quero ser demasiado ambiciosa, este blog é um blog descontraído.
Sem stress.


Sem comentários:

Enviar um comentário

Wow vais fazer um comment?
Be gentle! I am fragile flower. ( ´ ▽ ` )ノ