segunda-feira, 28 de março de 2016

Hoje fui às compras- iNTRODUÇÃO

Ah que coisa maravilhosa essa cena das compras.
A partir de uma certa altura na vida de uma mulher ela desperta...para o maravilhoso mundo das compras! É rápido vê-se envolvida numa perigosa teia de tentações,caprichos e gastos que pode levar ao esvaziamento dos bolsos e da conta bancária.

É um ciclo vicioso este das compras, que deixa qualquer mulher louca por mais um artigo à maneira com desconto. E é melhor nem falar dos saldos.



Estamos em tempo de crise, ir às compras não é a mesma coisa de antigamente, por isso temos de ir aos melhores lugares, onde existem artigos bons e baratos. Isto de ir às compras exige alguma estratégia ,"Será que vou mesmo precisar disto?", "Isto não me deve servir..","O tecido não é lá grande coisa.."Sou capaz de arranjar isto mais barato,noutro lugar", são algumas das coisas que  passam pela cabeça.
Para mim, existe sempre um valor que não deve ser ultrapassado para um tipo de artigo, por exemplo uma t-shirt 20 euros, nem pensar, umas calças de ganga rotas 15 euros, não, eu posso comprar umas simples baratas e depois personalizar ao meu gosto, uma camisa com pouco tecido 30 euros, NEIN! Depois convém examinar como a peça assenta no corpo,não adianta comprar um vestido bonito se não fica bem ou um par de sapatos que fica super desconfortável,tem de se ter um pouco de bom senso na hora de escolher.

E todo este testamento só para dizer que hoje fui às compras, comprei artigos e gostei!
Hoje comprei 6 artigos e não ultrapassou os 30 euros na Primark
Agora estes artigos 2 deles eram para oferecer e outros eram produtos básicos,apenas 2 eram para o meu capricho.

Agora como neste blog, eu quero escrever e partilhar um bocado do meu mundo, no futuro mostrarei os meus novos artigos, que eu peço terem sido uma boa compra, tendo em conta o meu estilo subjectivo e os meus gostos pessoais.


Sem comentários:

Enviar um comentário

Wow vais fazer um comment?
Be gentle! I am fragile flower. ( ´ ▽ ` )ノ