segunda-feira, 28 de março de 2016

Hoje fui às compras - Episódio 1

Hoje fui à Primark e como era de se esperar comprei alguns artigos, e isto foi o que comprei:


1º Artigo
T-shirt Batgirl 
8,00 euros
84% Poliéster 
10% viscose
Opinião:Achei que este artigo estava com um bom preço, em comparação com outras t-shirts de 10 euros,e estava mesmo com vontade de adquirir algo relacionado com a marvel em especial com o Batman,esta foi a minha chance!

2º Artigo
óculos de sol estilo John Lennon (espelhados) 
3,00 euros
protecção UV
Opiniões: Eu já andava à procura dos óculos deste género à séculos,são super estilosos, são grandes e dá mesmo aquele ar hippie,boa onda, adoro!!

Fica tão bem no urso!



Próximo,estes produtos foram para oferecer:


3º Artigo



Bolsa coelho, ideal para arrumar maquinhagens
4,00 euros
Fofo, né?
Eu já tinha arranjando uma assim para mim, por isso esta vai ser para oferecer.

4º artigo



Malinha tira colo trabalhada
12,00 euros,
Forro 100% Poliéster 
Achei esta mala linda para oferecer à minha mãe, ela merece!


E ainda comprei uns ganchos para o cabelo e um artigo make up, ao todo gastei 30,00 euros.
Normalmente não chego a esta quantia ,mas desta vez estava com mais condições para isso e o resultado é aquele que se vê, mesmo assim gostei!!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Wow vais fazer um comment?
Be gentle! I am fragile flower. ( ´ ▽ ` )ノ